Livros

Realizando minhas pesquisas no Google, me deparei com um livro que tem o mesmo título do meu blog, escrito por M.J. Ryan. Ao atribuir esse título ao meu blog, não tive a menor intenção de plagiar alguém. Existem dois livros com o mesmo título no site da Livraria Cultura. É lógico que sinto-me quase intimada a comprar os livros agora, mas não pretendo atropelar a pobre fila que quase jaz no meu criado-mudo. Estou terminando o livro What’s a dog for? e ainda tenho Carta ao meu filho e um outro do Marcelo Gleiser sobre física e astronomia na fila. Sem contar que eu tenho pressionado minha mãe para concluir a leitura Chaplin, para que eu possa gentilmente abduzi-lo por uns tempos. Menos Facebook e mais leitura em 2014. Será que dou conta?

E você? Está lendo o que?

O_PODER_DA_GRATIDAO

Deixe um comentário

